HOME / QUEM SOMOS / Dire%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BD%EF%BF%BDo

Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni
Diretora

Possui mestrado em Linguística Aplicada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), especialização em Estudos Avançados da Língua Inglesa pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) e graduação em Letras pela UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga e em Pedagogia pelo Centro Universitário de Maringá (Unicesumar).

colegio_unifev/quem_somos/img/2022/Adriana.png

Profª Esp. Renata Pasini Fuentealba
Coordenação Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais (1ºs aos 5ºs Anos)

É pós-graduada em Psicopedagogia Institucional e graduada em Pedagogia pela UNIFEV. Atua como professora desde 1992.

colegio_unifev/quem_somos/img/2022/Renata.png

Profª Esp. Maria da Cruz Martins Viola
Coordenação do Ensino Fundamental Anos Finais (6ºs aos 9ºs Anos)

Possui especialização em Psicopedagogia pela UNIFEV e graduação em Pedagogia pela Faculdades Integradas de Votuporanga (FIV). Atua como colaboradora da Instituição desde 1989.

colegio_unifev/quem_somos/img/2022/maria-da-cruz.png

Profª Ma. Carmem Silvia Rodrigues Paschoal Sanches
Coordenação do Ensino Médio

Possui mestrado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba, aperfeiçoamento na área de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias pela Secretaria de Estado da Educação; e em Educação Ambiental pela Universidade de São Paulo (USP). É graduada em Ciências (Licenciatura) pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jales. Atua como docente da Secretaria do Estado de São Paulo e no Colégio Unifev.

colegio_unifev/quem_somos/img/2022/Carmen.png

• coord.colegio@fev.edu.br

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados.
CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP