CLIQUE E CONHEÇA UM POUCO DO MATERIAL DE CADA ANO

1 ANO
2 ANOS
3 ANOS
4 ANOS
5 ANOS

APOSTILAS

O material impresso contém, além de conteúdo interdisciplinar, jogos, brincadeiras, caderno de cenários, picotes e adesivos.
VEJA MAIS

CONTEÚDO DIGITAL

Os professores e alunos têm acesso ao conteúdo digital, que pode ser explorado em lousa digital, computadores, tablets e celulares. Os materiais são compostos de: Galeria de Artes, Jogos Educativos com a Turma da Lila, Músicas, Vídeos e Construtor de Materiais (Canva). O material dispõe, ainda, de cadernos digitais que podem ser utilizados na escola ou em casa, pela família. São eles: Caderno de Músicas e Parlendas, Caderno de Cirandas, Caderno de Jogos, Caderno de Histórias, Caderno de Poesias, Revista a Língua de Lila e o Comida Divertida.

PERSONAGENS

O material vem acompanhado de um conjunto de fantoches para cada escola e, ainda, serão disponibilizados os moldes para confecção em feltro.

FUNCIONALIDADES
DA AGENDA DIGITAL

A agenda digital permite a comunicação entre a família, o professor e a escola, em um ambiente seguro e em tempo real, por meio do celular.

A agenda permite a troca de recados, textos, fotos e o acompanhamento da rotina da criança como alimentação, sono, intercorrências, entre outros.

Faça download dos aplicativos:

FUNDAMENTOS
EDUCACIONAIS

O material do Sistema de Ensino Unifev foi elaborado de acordo com a BNCC e prioriza os direitos e objetivos de aprendizagem para a educação infantil. São eles: Conviver, Brincar, Participar, Explorar, Expressar e Conhecer-se.

VEJA MAIS

ASSESSORIA
PEDAGÓGICA

O Sistema de Ensino Unifev possui uma equipe de profissionais de Pedagogia que oferecem Assessoria aos municípios parceiros por meio de diversos serviços, com direito a certificado aprovado pelo Conselho Superior de Pesquisa, Ensino e Extensão (CONSEPE).

VEJA MAIS

FALE CONOSCO

Entre em contato para agendamentos,
dúvidas e mais informações.