Notícias

06 Jun 2017
AÇÃO SOCIAL

Bolsistas do Pibid promovem melhorias em laboratório da Escola Manoel Lobo

Subprojeto interdisciplinar da UNIFEV teve o objetivo de aliar a teoria à prática, por meio do incentivo à visitação e elaboração de atividades na área científica

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), subprojeto Interdisciplinar da UNIFEV, promoveram, recentemente, melhorias no Laboratório de Ciências / Biologia da Escola Estadual Dr. José Manoel Lobo.

A iniciativa teve o objetivo de aliar a teoria à prática, por meio do incentivo à visitação e elaboração de atividades na área científica, dentro do ambiente escolar.

"Ficamos felizes com o resultado. Esperamos que todos aproveitem ainda mais o local para estudo e grandes descobertas. O espaço, agora, está equipado, limpo e organizado. Portanto, é hora de aproveitar", disse a professora responsável pela ação, Danitielle Pozeti.

Para a coordenadora do curso de Ciências Biológicas da UNIFEV e do subprojeto, Profa. Ma. Marisa Maurício Carrasco Dionísio, a iniciativa foi uma brilhante ideia dos universitários, que se esforçaram com carinho e dedicação.

"Estamos orgulhosos com a revitalização e por todo o trabalho desenvolvido por nossos alunos, pois tudo foi feito com muito amor. Desejamos que o laboratório favoreça o desenvolvimento científico e cultural da instituição parceira, contribuindo assim, para um melhor aprendizado dos jovens do ensino público", finalizou Marisa.


Assessoria de Comunicação
Lenise Ferreira
MTB 76132/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 806