06 Jun 2019
COMEMORAÇÃO

Colégio Unifev realizará tradicional Festa Junina no próximo dia 15 de junho

Evento será realizado no pátio da Cidade Universitária, a partir das 19 horas; convites podem ser adquiridos diretamente na secretaria da Escola

O Colégio Unifev promoverá, por mais um ano, a sua Festa Junina. O evento, aberto à comunidade, será realizado no próximo dia 15 de junho (sábado), a partir das 19 horas, no pátio da Cidade Universitária. Neste ano, a comemoração contará com a participação dos alunos dos Ensinos Fundamental I e II e Médio, que apresentarão danças típicas e as tradicionais quadrilhas.

Para participar, é preciso adquirir os convites diretamente na Central de Relacionamento da Cidade Universitária (Atendimento), pelos valores de R$ 15 (ingressos individuais) e de R$ 60 (mesas com quatro lugares), a partir do próximo dia 10.

Haverá ainda a venda de comidas e bebidas típicas, como pipoca, paçoca, pé de moleque, espetos, cachorro-quente, pastel, chocolate-quente e refrigerantes, entre outras.

De acordo com a diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho do Amaral, a comemoração tem o objetivo de integrar os alunos, seus pais e familiares com o ambiente escolar, além de ressaltar a importância da nossa cultura nacional.

"Nossos docentes, em parceria com os estudantes, estão pesquisando sobre os costumes, danças e vestimentas alusivas para que a nossa festa seja incrível. Para nós, é uma alegria receber as famílias em nossa casa, afinal, caminhamos todos juntos, em busca de um mesmo objetivo: a formação educacional de nossas crianças e jovens. Tudo está sendo preparado com muito carinho para recebê-los", destacou.

Os valores arrecadados com a alimentação e as brincadeiras será destinado à formatura dos estudantes dos 9º anos do Ensino Fundamental II e da 3ª série do Ensino Médio.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9972.

Nathalia Almeida