Notícias

06 Ago 2019
RECONHECIMENTO

Presidente da FEV recebe título de Cidadão Votuporanguense pela Câmara de Vereadores

Advogado Celso Penha Vasconcelos foi um dos homenageados durante sessão solene, realizada na noite dessa segunda-feira (dia 05)

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos, foi um dos homenageados pela Câmara de Vereadores de Votuporanga, durante sessão solene realizada na noite dessa segunda-feira (dia 05). Por iniciativa do vereador Daniel David, Vasconcelos recebeu o título de Cidadão Votuporanguense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população, bem como à sua notável trajetória profissional.

Em sua fala, o Presidente, vindo de Cardoso aos 11 anos, afirmou sentir-se cidadão votuporanguense há muito tempo, pois foi na cidade que construiu sua família, laços de amizade e oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

"Sinto-me imensamente honrado por estar aqui, hoje, ao lado de tão ilustres personalidades: Dr. Hélio, Juliana e Dr. Reinaldo, pessoas que admiro muito. Mesmo sendo de uma família humilde, foi nesta cidade que tive oportunidades para dar sequência aos meus estudos, o que, na realidade, foi sempre o objetivo do meu falecido pai, quando resolveu trazer a família para Votuporanga e oferecer aos seus cinco filhos a possibilidade de estudar e crescer na vida".

Na sequência, Vasconcelos agradeceu aos amigos que conquistou durante os serviços prestados de forma voluntária a diversas instituições, como Lions, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Loja Maçônica Votuporanga 472, Associação Comercial de Votuporanga (ACV) e, recentemente, à Fundação Educacional de Votuporanga (FEV).

"Certamente, todos os meus companheiros contribuíram para que eu pudesse estar aqui, hoje, recebendo esta homenagem. Agradeço, em especial, aos membros da Diretoria da FEV e aos colaboradores da UNIFEV pela presença, e, também, ao meu amigo Daniel pela indicação, bem como a todos os nobres vereadores desta casa. Recebam a minha eterna gratidão. Muito obrigado!", finalizou.

Na ocasião, outras três personalidades votuporanguenses foram homenageadas durante a sessão solene: o juiz Reinaldo Moura de Souza e o ex-delegado Hélio Martins, com títulos de Cidadãos Votuporanguenses, e Juliana Souza Castrequini Marão, que recebeu a Insígna de Honra ao Mérito (honraria concedida às pessoas nascidas no município).



Assessoria de Comunicação
Nathalia Brunini
Mtb 79.478/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956