PREPARATÓRIO ENEM: REDAÇÃO (TARDE)

Set
Aos alunos ministrantes: Aliar o estudo teórico das disciplinas cursadas à prática da docência, visando ao aperfeiçoamento dos ministrantes; iniciar os alunos nas práticas pedagógicas auxiliares (didática e metodologia), exigindo a elaboração do conteúdo programático das aulas que serão por eles ministrados; modernizar o ESTÁGIO OBRIGATÓRIO, tornando-o mais coerente com a dinâmica do mercado de trabalho, proporcionando ao aluno uma experiência real de docência. Aos alunos da comunidade externa: capacitar os alunos das escolas públicas para a realização da prova do ENEM; promover a reflexão dessa clientela por meio da discussão de temas atuais e importantes para a formação de um cidadão consciente e engajado; dotá-los de conteúdo teórico e aplicar esse conhecimento na realização de textos redacionais. CRONOGRAMA: 14/09/2019 - REDAÇÃO 21/09/2019 - REDAÇÃO 28/09/2019 - REDAÇÃO 05/10/2019 - REDAÇÃO 19/10/2019 - REDAÇÃO 26/10/2019 - REDAÇÃO HORÁRIO: DAS 13:00 ÀS 17:00 LOCAL: LABORATÓRIO DE LETRAS - CAMPUS CENTRO PREPARATÓRIO ENEM: REDAÇÃO (TARDE)

REGULAMENTO DA EXTENSÃO

CAPÍTULO III

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Artigo 21 - Após a formalização da inscrição na atividade de extensão, não serão aceitos cancelamentos e devoluções de taxa de inscrição e/ou parcelas, tendo em vista que o interessado na atividade extensionista obteve conhecimento prévio acerca desse regulamento, salvo no caso de não instalação do curso.

INFORMAÇÃO PARA ALUNOS UNIFEV: Prezados (as), o boleto referente a esta atividade extensionista será gerado após a confirmação de sua realização pela Coordenadoria de Extensão. Dessa forma, solicitamos que a acompanhe junto ao Portal Universitário, pois você receberá a confirmação do evento por mensagem e seu boleto estará disponível na área financeira. Em caso de dúvida, procure a Central de Atendimento.