a distância 01/11/2020

2020 - EAD - SEU - POLÍTICAS EDUCACIONAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA TEA.

01/11/2020 a 31/12/2020

PÚBLICO ALVO
Adquirentes do Sistema de Ensino Unifev, alunos dos cursos de Letras e Pedagogia.
DESCRIÇÃO

Este curso será desenvolvido na modalidade EAD, buscaremos estudar e esclarecer algumas dúvidas sobre o TEA. Assunto que vem preocupando os profissionais da educação, por ser um assunto bem complexo e atual em nossos dias. Este curso será desenvolvido por meio de textos e vídeos relacionados ao assunto.

Com base no processo de inclusão dos alunos com necessidade educacional especial e em virtude das frequentes dúvidas a respeito desse tema, nos ocorreu a ideia de criar uma disciplina para o Ensino à Distância para esclarecer e proporcionar ao profissional da educação uma forma de compreender as demandas educacionais desse público com necessidades especiais.

RESPONSÁVEL

NÍNIVE DANIELA GUIMARÃES PIGNATARI

CRONOGRAMA

Dia: 01/11/2020
Horário: 08:00 horas
Duração: 40 horas
Local: youtube Unifev
Tema: 2020 - EAD - SEU - Políticas educacionais na perspectiva da educação inclusiva - Transtorno do Espectro Autista TEA.