a distância 26/05/2022

QUESTÕES E REFLEXÕES SOBRE O PAPEL DA ESCOLA E FAMÍLIA NO COMBATE A OBESIDADE INFANTIL

19/05/2022 a 25/05/2022

PÚBLICO ALVO
Profissionais da Educação Básica (Professores, auxiliares, coordenadores, gestores, secretários de educação, etc.)
DESCRIÇÃO

O presente curso tem como objetivo capacitar, por meio de formação pedagógica permanente e constante de aperfeiçoamento dos saberes necessários à atividade dos educadores parceiros, com o objetivo de assegurar um ensino de qualidade cada vez maior aos alunos.

Cronograma:

26/05/2022 - Questões e reflexões sobre o papel da escola e família no combate a obesidade infantil ministrada pelo Prof. Me. Higor Thiago Feltrin Rozales Gomes.

RESPONSÁVEL

NÍNIVE DANIELA GUIMARÃES PIGNATARI

CRONOGRAMA

Dia: 06/06/2022