presencial 20/09/2018

11ª MOSTRA UNIFEV

16/08/2018 a 21/09/2019

PÚBLICO ALVO
Estudantes de escolas públicas e particulares.
DESCRIÇÃO

A Mostra UNIFEV, tradicional feira de profissões promovida pelo Centro Universitário de Votuporanga, chega à sua 11ª edição.
Neste ano, o evento será realizado nos dias 20 e 21 de setembro, no Campus Centro da UNIFEV.

Durante os dois dias , os visitantes poderão conhecer a infraestrutura e o corpo docente do Centro Universitário de Votuporanga, bem como obter informações e orientações quanto à carreira profissional que pretendem seguir.

A UNIFEV é a única Instituição de Ensino Superior (IES) do interior paulista a promover uma feira de profissões desse porte, aberto à população, gratuitamente.

A grande novidade desta edição é a presença de Marcos Paiva, apresentador do Revista de Sábado da TV  TEM (afiliada Globo).

VENHA DESCOBRIR A SUA VOCAÇÃO.

PARTICIPE!

RESPONSÁVEL

DJALMA DOMINGOS DA SILVA

1º dia