Acesso ao Portal
SENHA
HOME / Conheça

UNIFEV: um dos melhores Centros Universitários do Brasil

A UNIFEV orgulha-se em estar entre os melhores Centros Universitários brasileiros avaliados pelo Ministério da Educação (MEC).

Mantida pela Fundação Educação de Votuporanga (FEV) é uma Instituição particular, comunitária e sem fins lucrativos. Isso significa que a UNIFEV não é regida por um dono, mas sim por uma diretoria, eleita por um Conselho de Curadores que, por sua vez, representa diversos órgãos da sociedade.

Com mais de 36 mil m² de área construída, possui dois campi e oferece 37 opções de graduação e mais de 30 cursos de Pós-Graduação, entre eles, os MBAs da Fundação Getulio Vargas (FGV), atividades de extensão presenciais e a distância (EAD), consultorias e outros serviços nas mais diferentes áreas de conhecimento.

Seu corpo docente conta com mestres e doutores, o que garante uma educação superior de ótima qualidade e o desenvolvimento de profissionais atentos às necessidades do mercado e às questões sociais.

O aluno UNIFEV também possui à sua disposição auditórios modernos, 40 laboratórios equipados e bibliotecas totalmente informatizadas, que abrigam mais de 100 mil títulos, entre livros e periódicos.

© Copyright 2017 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP