Notícias

12 Ago 2019
COMEMORAÇÃO

FEV marca presença no aniversário de 82 anos de Votuporanga

Alunos e colaboradores da Instituição, juntamente com a Rádio e TV Unifev, participaram do Desfile Cívico de 8 de Agosto, na última quinta-feira

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Em comemoração aos 82 anos de Votuporanga, a Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), representada pela UNIFEV, pelo Colégio Unifev e pela Rádio e TV Unifev, marcou presença no Desfile Cívico de 8 de Agosto, realizado na última quinta-feira.

Durante todo o trajeto pela rua Amazonas, com encerramento na Concha Acústica Prof. Geraldo Alves Machado, alunos e colaboradores tiveram a oportunidade de retratar um pouco da dimensão do trabalho desenvolvido pelo Centro Universitário e pela Escola, que, ao longo dos anos, têm contribuído para o crescimento econômico, cultural e social do município. O evento foi acompanhado pelo Diretor-Presidente da FEV, Celso Penha Vasconcelos, pelo Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, pela Pró-Reitora, Profa. Dra. Encarnação Manzano, e pelo Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi Silva.

A Rádio e TV Unifev foram as responsáveis por transmitir, ao vivo, todo o Desfile, pelo canal 53.1. No período da tarde, a emissora reprisou o conteúdo gravado e também os melhores momentos da apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão Facmol, de Pereira Barreto, que esteve no palco da Concha Acústica.

Além da Instituição, estiveram presentes as polícias Ambiental, Civil, Científica e Militar - juntamente com o canil, a cavalaria e o Helicóptero Águia, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra e Soldados Mirins, Secretarias Municipais, entidades, clubes de serviço, escolas municipais e particulares, Santa Casa de Votuporanga, carros antigos, motoclubes, aeromodelismo, Trikes e Converd.

Em sua fala, o Diretor-Presidente da FEV, acompanhado do prefeito de Votuporanga, João Eduardo Dado Leite de Carvalho, parabenizou o município por seus 82 anos de progresso contínuo. "É com imensa satisfação que presenciamos este belíssimo Desfile, que teve como um dos principais objetivos resgatar a cultura local. Ficamos muito felizes, pois este é o primeiro ano que participamos. Sem dúvidas, Votuporanga é uma das melhores cidades do Brasil para se viver. Parabéns para todos nós!", finalizou.

Confira os melhores momentos do evento na seção Galeria de Fotos do site (www.unifev.edu.br).


Assessoria de Comunicação
Nathalia Brunini
Mtb 79.478/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956