Notícias

07 Ago 2020
ACOLHIMENTO

Eventos on-line movimentaram semana de volta às aulas da UNIFEV

Calendário contou com Recepção Show no YouTube e palestras com profissionais de diversas áreas do conhecimento; eventos mobilizaram toda comunidade acadêmica

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

No início desta semana, a UNIFEV retomou suas atividades acadêmicas após um breve período de férias. Para manter a tradição de recepcionar os alunos na volta às aulas, a Instituição organizou uma série de eventos on-line dedicados ao conhecimento e fortalecimento de vínculos com os graduandos, inclusive uma Recepção Show transmitida pelo YouTube.

As aulas inaugurais, realizadas na Plataforma Teams e no YouTube, contaram com a presença de importantes profissionais do mercado de trabalho.

Entre os convidados estavam: Melissa Casagrande, diretora de excelência operacional e experiência com o cliente da Bloomin' Brands International; Dr. Paulo Brandão, delegado da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) - Regional de São Paulo e diretor na Organização Nacional de Acreditação (ONA); Prof. Me. Salmen Saleme Gidrão, diretor de educação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP 2020) e conselheiro do Centro Educacional Espaço Crescer (Ceec); Dra. Rosilene Martins Viel, delegada do Conselho Regional de Farmácia (CRF) seccional de presidente prudente; Beatriz Pádua, advogada e egressa da graduação em Direito; Bruna e Henrique de Campos, proprietários da Horta dos Campos, entre outros convidados.

Para o coordenador do curso de Educação Física, Prof. Me. Valter Brighetti, a semana foi motivacional para docentes e discentes. "Começamos o semestre, sem saber quanto tempo mais estaremos no formato remoto, mas teremos aulas normalmente, avançando em conteúdo e conhecimento de qualidade para o presente e o para futuro", declarou.

Até o fim do semestre outras atividades estão sendo planejadas, contou Celso Penha Vasconcelos, Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), mantenedora da Instituição. "O cronograma contemplará aulas mais dinâmicas, interativas e efetivas ao modelo aprendizado a distância", disse.




Assessoria de Comunicação
Poliane Castelhano
Mtb 87.790/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 935