Acesso ao Portal
SENHA
HOME / VESTIBULAR / Vestibular

UNIFEV: um dos melhores Centros Universitários do Brasil

Neste espaço, você encontra as principais informações sobre os Vestibulares da UNIFEV, considerada um dos melhores Centros Universitários do Brasil, de acordo com dados divulgados pelo Ministério da Educação (MEC).

Agende uma visita à UNIFEV e conheça os diversos núcleos, clínicas e laboratórios da Instituição, bem como seus auditórios, bibliotecas, salas de aula e espaços de convivência.

Aproveite a oportunidade para esclarecer, também, suas dúvidas sobre as formas de inscrição, provas, matrículas etc.

Estamos à sua disposição pelo atendimento online e pela nossa Central de Relacionamento: (17) 3405-9990.

Faça parte da melhor Instituição de ensino superior da região. Na UNIFEV, o sucesso é você!
© Copyright 2017 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP