Acesso ao Portal
HOME / QUEM SOMOS / Pró-Reitoria

Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva
Pró-Reitor Acadêmico

Possui doutorado em Engenharia Elétrica e mestrado em Ciências da Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo (USP), especialização em Administração de Marketing pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG), graduação em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia de São José do Rio Preto, graduação em Engenharia de Computação pelo Centro Universitário do Norte Paulista (UNORP) e graduação em Educação Musical pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). É colaborador do Centro Universitário de Votuporanga desde 1999, atuando como coordenador e professor em diversos cursos das áreas de Exatas e Engenharia. Também foi coordenador do Núcleo de Pesquisas da Instituição.

site/quem_somos/img/djalma.jpg

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP