APOSTILAS

O material do Sistema de Ensino Unifev contém apostilas interdisciplinares, focadas no desenvolvimento de competências e habilidades a partir de situações contextualizadas que exploram o cotidiano das crianças.

Tomando como mote a história de Lila, sua família, sua escola, sua cidade e seu mundo, os conteúdos e temas transversais são explorados de modo integrado, significativo e pertinente ao longo do material.

A proposta desenvolve tanto o potencial cognitivo quanto as habilidades socioemocionais, enfatizando o autocontrole, o autocuidado, o autoconhecimento, a empatia e a tomada de decisões, situando a criança em seus contextos local e global.

O material é impresso a partir de recursos e matéria-prima de alta qualidade. Seções como a “Gazeta do Dr. Furão” (jornal) e o Laboratório do Tom (história em quadrinhos) introduzem diferentes gêneros textuais. As narrativas que integram o material desenvolvem a competência leitora em diferentes níveis, recorrendo às melhores práticas de letramento e aquisição da linguagem de modo natural e progressivo.

FALE CONOSCO

Entre em contato para agendamentos,
dúvidas e mais informações.