HOME / Oportunidades de Estágio

EJUNIFEV – Empresa Junior da UNIFEV

O Centro Universitário de Votuporanga garante a seus estudantes a chance de vivenciar a prática profissional ainda durante a graduação. Os estágios são coordenados pela EJUNIFEV, a Empresa Junior da UNIFEV.

O Núcleo é um espaço dedicado à integração de estagiários e empresas, organização de palestras e treinamentos para instituições e colaboradores e elaboração de concursos públicos.

O objetivo é atender às necessidades das empresas, que buscam alguém com conhecimento no setor em que atua, e dos alunos que desejam colocar em prática aquilo que aprendem em sala de aula.

A EJUNIFEV também realiza recrutamento, seleção e encaminhamento de entrevistas, elabora apólice de seguros contra acidentes pessoais em favor do estudante e organiza o Banco de Currículos, principal centro de dados.

Para ter uma oportunidade, o universitário deve seguir algumas exigências, como frequência mínima em aulas e boas notas nas disciplinas.

Saiba mais em: www.ejunifev.com.br

A EJUNIFEV está localizada no Bloco 3 da Cidade Universitária.

Telefone: (17) 3405-9998
E-mail: ejunifev.votuporanga@gmail.com

 

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP