HOME / Cursos
Ensino Fundamental Anos Finais

Trabalhando para formação de cidadãos críticos, participativos, competentes, transformadores, que farão toda a diferença para um futuro melhor.
DESCRIÇÃO


O Ensino Fundamental Anos Finais do Colégio Unifev tem como diferenciais as aulas motivadoras, ministradas por profissionais especialistas, mestres e doutores, guiados pelo conteúdo de qualidade do Sistema Objetivo de Ensino. O projeto pedagógico busca criar um ambiente escolar que se destaca pelo respeito à individualidade, contemplando os componentes curriculares propostos.

Nossos alunos participam ativamente do processo de aquisição de conhecimentos, por meio de jogos, debates, pesquisas, visitas pedagógicas e projetos diferenciados, oportunidades nas quais a teoria é colocada em prática, além de aulas no Núcleo de Estudos de Ciências da Natureza (Necin), espaço dedicado, exclusivamente, às atividades didático-pedagógicas da Escola.

O Colégio Unifev oferece, ainda, atividades extracurriculares, sem acréscimo nas mensalidades, como judô, natação e escolinha de futebol.



LOCAL
Cidade Universitária

Av. Nasser Marão, 3069
Pq. Industrial I, 15503-005
Votuporanga - SP


RESPONSÁVEL
Maria da Cruz Martins Viola
coord.colegio@fev.edu.br | (17) 3405-9972
  • (17) 3405-9972
  • coord.colegio@fev.edu.br

 

 

 
© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados.
CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP