Acesso ao Portal
HOME / Conheça

UNIFEV: referência regional em Educação

A UNIFEV orgulha-se por estar entre os melhores Centros Universitários brasileiros avaliados pelo Ministério da Educação (MEC).

Mantida pela Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) é uma Instituição particular, comunitária e sem fins lucrativos.

Com cerca de 40 mil m² de área construída, possui dois campi e oferece mais de 30 opções de cursos de graduação e de pós-graduação, além de atividades de extensão presenciais e a distância (EAD) e outros serviços nas mais diferentes áreas de conhecimento.

Seu corpo docente conta com mestres e doutores, o que garante uma educação superior de ótima qualidade e o desenvolvimento de profissionais atentos às necessidades do mercado e às questões sociais.

O aluno UNIFEV também possui à sua disposição dois auditórios, 50 laboratórios equipados com o que há de mais moderno e três bibliotecas físicas e duas virtuais (Saraiva e Pearson), que abrigam mais de 100 mil títulos, entre livros e periódicos.

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP