0800 015 0228
Acesso ao Portal
HOME / PARCERIAS / FMCSV

Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV)

A UNIFEV, em parceria com a Prefeitura de Votuporanga e a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV), realiza, desde 2010, em todo o município, o Projeto de Atenção à Primeira Infância (Proapi), que busca promover o desenvolvimento integral e integrado das crianças de 0 a 3 anos.
São oferecidas capacitações aos profissionais de atenção básica das áreas de saúde, educação e assistência social que prestam atendimento direto à população-alvo, formada por gestantes e famílias com crianças de até 3 anos.
A FMCSV oferece ao município investimentos necessários para o desenvolvimento do projeto, como equipar as unidades de serviços para implantação de ações de informação e educação. Na UNIFEV, os cursos da área da Saúde, Educação e Comunicação desenvolvem projetos e pesquisas enfocando os cuidados e investimentos sociais e psicognitivos necessários para a primeiríssima infância.

 

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP