HOME / BOLSAS E DESCONTOS / Descontos

DESCONTO VESPERTINO

Desconto de 15 % concedido aos alunos regularmente matriculados no turno vespertino do 1º ano ao 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio Unifev, que efetuarem o pagamento da mensalidade até o seu vencimento regular.

DESCONTO PREFERENCIAL

Benefício a ser estendido às famílias que mantenham, no mínimo, dois alunos matriculados nos cursos de graduação do Centro Universitário de Votuporanga e/ou no Colégio Unifev.

DESCONTO MÉRITO DE DESEMPENHO

Concedido ao aluno com o melhor aproveitamento escolar em relação ao ano letivo anterior. Os descontos serão estendidos aos dois primeiros destaques de cada ano, sendo 25% para o primeiro destaque e 15% para o segundo.

DESCONTO PAGAMENTO ANTECIPADO

Concedido aos alunos regularmente matriculados na Educação infantil e nos Ensinos Fundamental e Médio do Colégio Unifev, que anteciparem o pagamento das parcelas da anuidade até o quinto dia útil do mês de vencimento.

DESCONTO PAGAMENTO DA ANUIDADE

Benefício a ser concedido aos alunos que efetuarem o pagamento antecipado das anuidades escolares.

Mais informações na Resolução:
RESOLUÇÃO FEV N° 33, DE 30 DE AGOSTO DE 2022
RESOLUÇÃO FEV N° 34, DE 30 DE AGOSTO DE 2022

• coord.colegio@fev.edu.br

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados.
CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP