HOME / QUEM SOMOS / Direção

Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni
Diretora

Possui mestrado em Linguística Aplicada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), especialização em Estudos Avançados da Língua Inglesa pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) e graduação em Letras pela UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga e em Pedagogia pelo Centro Universitário de Maringá (Unicesumar).

colegio_unifev/quem_somos/img/2022/Adriana.png

Profa. Ma. Carmem Silvia Rodrigues Paschoal Sanches
Coordenadora dos Ensinos Fundamental Anos Finais e Médio

Possui mestrado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba, aperfeiçoamento na área de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias pela Secretaria de Estado da Educação; e em Educação Ambiental pela Universidade de São Paulo (USP). É graduada em Ciências (Licenciatura) pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jales. Atua como docente da Secretaria do Estado de São Paulo e no Colégio Unifev.

colegio_unifev/quem_somos/img/2022/Carmen.png

Profa. Ma. Joana D'arc Soares Bafoni Prates
Coordenadora da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais

Possui mestrado em Psicomotricidade Aplicada a Educação Física no Ensino Fundamental pela Universidade de Brasília (UNB), especialização em Educação Médica pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) e graduação em Pedagogia pela UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga e em Educação Física pela Fundação Municipal de Educação e Cultura (FUNEC) de Santa Fé do Sul. Também atua como docente da UNIFEV, no curso de Educação Física.

colegio_unifev/quem_somos/img/2022/Joana.png

Profa. Esp. Renata Pasini Fuentealba
Coordenadora da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais

É pós-graduada em Psicopedagogia Institucional e graduada em Pedagogia pela UNIFEV. Atua como professora desde 1992.

colegio_unifev/quem_somos/img/2022/Renata.png

Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola
Supervisão Geral

Possui especialização em Psicopedagogia pela UNIFEV e graduação em Pedagogia pela Faculdades Integradas de Votuporanga (FIV). Atua como colaboradora da Instituição desde 1989.

colegio_unifev/quem_somos/img/2022/maria-da-cruz.png

• coord.colegio@fev.edu.br

© Copyright 2022 - Todos dos Direitos Reservados.
CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP