Acesso ao Portal
HOME / QUEM SOMOS / Direção

Terezinha Joana de Carvalho Amaral
Diretora

Possui especialização em Psicopedagogia pelo Centro Universitário de Votuporanga (UNIFEV), graduação em Desenho e Plástica e em Educação Artística pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jales e graduação em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras de Votuporanga (Facle). Atuou como diretora de escolas públicas e particulares por cerca de 30 anos e coordenou a elaboração do material didático do Sistema Unifev de Ensino. Também é coordenadora do Colégio Técnico Unifev desde 2013.

Maria da Cruz Martins Viola
Coordenadora

Possui especialização em Psicopedagogia pelo Centro Universitário de Votuporanga (UNIFEV) e graduação em Pedagogia pela Faculdades Integradas de Votuporanga (FIV). Atua como colaboradora da Instituição desde 1989.

Joana D'arc Soares Bafoni Prates
Responsável pela Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Possui mestrado em Psicomotricidade Aplicada ao Ensino Fundamental pela Universidade de Brasília (UNB), especialização em Educação Médica pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) e graduação em Pedagogia pela UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga e em Educação Física pela Fundação Municipal de Educação e Cultura (FUNEC) de Santa Fé do Sul. Também atua como docente da UNIFEV, no curso de Educação Física.

Adriana Naime Pontes Possoni
Responsável pelo Ensino Fundamental II

Possui mestrado em Linguística Aplicada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), especialização em Estudos Avançados da Língua Inglesa pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) e graduação em Letras pela UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga e em Pedagogia pelo Centro Universitário de Maringá (Unicesumar). Também atua como docente da UNIFEV, no curso de Letras/Português e Inglês.

Nínive Daniela Guimarães Pignatari
Responsável pelo Ensino Médio

Doutoranda em Linguística pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), possui mestrado em Teoria da Literatura pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) e especialização em Direito Empresarial pelo Centro Universitário de Rio Preto (Unirp), em Crítica Literária pela Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) e em Planejamento, Implementação e Gestão da EAD pela Universidade Federal Fluminense (UFF), além de graduação em Direito pelas Faculdades Integradas Riopretense (Firp) e em Letras pelas Faculdades Integradas de Votuporanga (FIV). Atualmente, é docente da UNIFEV e coordenadora do Setor de Educação a Distância (EAD) da Instituição.

• coord.colegio@fev.edu.br

© Copyright 2017 - Todos dos Direitos Reservados.
CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP