HOME / QUEM SOMOS / Direção

Terezinha Joana de Carvalho Amaral
Diretora

Possui especialização em Psicopedagogia pelo Centro Universitário de Votuporanga (UNIFEV), graduação em Desenho e Plástica e em Educação Artística pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jales e graduação em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras de Votuporanga (Facle). Atuou como diretora de escolas públicas e particulares por cerca de 30 anos e coordenou a elaboração do material didático do Sistema Unifev de Ensino.

colegio_unifev/quem_somos/img/teresinha.jpg

Maria da Cruz Martins Viola
Coordenadora do Colégio e responsável pelo Ensino Fundamental II

Possui especialização em Psicopedagogia pelo Centro Universitário de Votuporanga (UNIFEV) e graduação em Pedagogia pela Faculdades Integradas de Votuporanga (FIV). Atua como colaboradora da Instituição desde 1989.

colegio_unifev/quem_somos/img/mariav.jpg

Joana D'arc Soares Bafoni Prates
Responsável pela Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Possui mestrado em Psicomotricidade Aplicada ao Ensino Fundamental pela Universidade de Brasília (UNB), especialização em Educação Médica pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) e graduação em Pedagogia pela UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga e em Educação Física pela Fundação Municipal de Educação e Cultura (FUNEC) de Santa Fé do Sul. Também atua como docente da UNIFEV, no curso de Educação Física.

colegio_unifev/quem_somos/img/jo.jpg

Adriana Naime Pontes Passoni
Responsável pelo Ensino Médio

Possui mestrado em Linguística Aplicada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), especialização em Estudos Avançados da Língua Inglesa pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) e graduação em Letras pela UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga e em Pedagogia pelo Centro Universitário de Maringá (Unicesumar). Também atua como docente da UNIFEV, no curso de Letras/Português e Inglês.

colegio_unifev/quem_somos/img/adriana.jpg

• coord.colegio@fev.edu.br

© Copyright 2019 - Todos dos Direitos Reservados.
CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP