Acesso ao Portal
HOME / QUEM SOMOS / Direção

Terezinha Joana de Carvalho Amaral
Diretora

Possui especialização em Psicopedagogia pelo Centro Universitário de Votuporanga (UNIFEV), graduação em Desenho e Plástica e em Educação Artística pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jales e graduação em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras de Votuporanga (Facle). Atuou como diretora de escolas públicas e particulares por cerca de 30 anos e coordenou a elaboração do material didático do Sistema Unifev de Ensino.

Maria da Cruz Martins Viola
Coordenadora do Colégio e responsável pelo Ensino Fundamental II

Possui especialização em Psicopedagogia pelo Centro Universitário de Votuporanga (UNIFEV) e graduação em Pedagogia pela Faculdades Integradas de Votuporanga (FIV). Atua como colaboradora da Instituição desde 1989.

Joana D'arc Soares Bafoni Prates
Responsável pela Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Possui mestrado em Psicomotricidade Aplicada ao Ensino Fundamental pela Universidade de Brasília (UNB), especialização em Educação Médica pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) e graduação em Pedagogia pela UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga e em Educação Física pela Fundação Municipal de Educação e Cultura (FUNEC) de Santa Fé do Sul. Também atua como docente da UNIFEV, no curso de Educação Física.

Adriana Naime Pontes Passoni
Responsável pelo Ensino Médio

Possui mestrado em Linguística Aplicada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), especialização em Estudos Avançados da Língua Inglesa pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) e graduação em Letras pela UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga e em Pedagogia pelo Centro Universitário de Maringá (Unicesumar). Também atua como docente da UNIFEV, no curso de Letras/Português e Inglês.

• coord.colegio@fev.edu.br

© Copyright 2018 - Todos dos Direitos Reservados.
CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP