30 Out 2017
CIÊNCIAS CONTÁBEIS

UNIFEV oferecerá curso de extensão para elaboração e auditoria de prestação de contas públicas

Atividade, aberta à comunidade, será realizada no dia 11 de novembro, no Auditório da Cidade Universitária; inscrições já estão abertas

O curso de Ciências Contábeis da UNIFEV oferecerá, no dia 11 de novembro, uma capacitação para elaboração e auditoria de prestação de contas públicas. A extensão, aberta aos alunos da graduação e aos profissionais da área, será realizada das 13h às 17 horas, no Auditório da Cidade Universitária.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, na Central de Relacionamento de ambos os campi, até o dia 10 de novembro. Estudantes ainda têm a opção online, via Portal.

De acordo com a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Profa. Ma. Lilian Beraldo Sanches Rodrigues, a atividade consiste em um treinamento passo a passo sobre o procedimento contábil.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Nathália Brunini