31 Jul 2020
CONHECIMENTO

Curso de Medicina abre inscrições para a sua I Jornada Interligas

Totalmente gratuito, evento contará com palestras de sete médicos convidados nos dias 24 e 25 de agosto

O curso de Medicina da UNIFEV abriu inscrições para a sua I Jornada Interligas On-line, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto. O evento é uma realização do Centro Acadêmico Medicina Votuporanga (Camev), em parceria com o seu Conselho de Ligas (Colig).

Aberta a estudantes e profissionais da área da Saúde, a programação contará com palestras de sete médicos convidados, abrangendo temas relacionados às diferentes especialidades da Medicina. Todas as discussões serão mediadas por professores do curso.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site: https://doity.com.br/jornada-interligas-medicina-unifev-online. A transmissão será feita pela plataforma Doity Play. O evento contará com sorteios e emissão de certificado.

Acompanhe todas as novidades e mais informações no site já citado e nos perfis dos organizadores, no Instagram: @camev.unifev e @colig.unifev.

Confira, abaixo, a programação completa da Jornada:

Dia 24 de agosto (segunda-feira)

17 horas
Tema: Cenário internacional das escolas de Medicina frente à pandemia da Covid-19
Palestrante: médico José Miguel Pêgo

18 horas
Tema: Insuficiência cardíaca descompensada
Palestrante: médico Almir Alamino Lacalle

19 horas
Tema: Atualização sobre Covid e suas manifestações dermatológicas
Palestrante: médica Aniela Maria Rodrigues

20 horas