Notícias

08 Abr 2014
PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Alunos abordam história da Propaganda em exposição no Memorial Unifev

Mostra é aberta aos alunos, docentes e comunidade em geral em dois horários: das 14h às 17 horas e das 19h às 22 horas

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Começa hoje, dia 8, no Memorial Unifev, a exposição "Do Reclame ao Cyber Anúncio, uma ordenação histórica da Propaganda no Brasil", promovida pelo curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV.

Estarão em exibição para os alunos, docentes e comunidade, os trabalhos de pesquisa documental desenvolvidos pelos estudantes do 1º período da graduação. A análise aborda diversas peças publicitárias e propagandas desde o ano de 1800 até os dias atuais. A atividade foi proposta pela disciplina de Campo Profissional, ministrada pela coordenadora do curso, Profa. Ma. Giselda Poiani.

A docente explica que no Brasil, a publicidade teve início com a abolição da escravatura e com a instituição da Impressa Régia, é assim que começa o percurso da exposição, pela história da propaganda brasileira.o trabalho segue com breves relatos sobre essa trajetória até o século XXI.

A mostra segue até o dia 17 deste mês, em dois horários: das 14h às 17 horas e das 19h às 22 horas.




Assessoria de Comunicação
Lorena Segala
Mtb 76.038/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956

Tags: