Projeto tem o objetivo de despertar o interesse dos adolescentes pela área
O curso de Química da UNIFEV está realizando atividades especiais voltadas aos estudantes do Ensino Médio do Centro Social de Votuporanga. As aulas acontecem entre os meses de abril e maio no Laboratório de Química/Bioquímica da Instituição.
O objetivo do projeto é despertar o interesse dos adolescentes pela área da Química, contribuindo, assim, para a formação profissional dos graduandos e dos jovens assistidos.
De acordo com a responsável pela atividade, Profa. Ma. Valéria Belloti Nogueira Perissini, a iniciativa, que já está em sua 2ª edição, tem sido um sucesso. -Todos os alunos participam dos experimentos e esclarecerem as dúvidas sobre os mais variados assuntos da área-, contou.
-A parceria entre a UNIFEV e o Centro Social de Votuporanga busca conscientizar os jovens sobre a importância do estudo e o desenvolvimento da vida profissional. O campo de atuação na Química é diversificado e cheios de oportunidades. Esperamos que, com essas aulas, os adolescentes se apaixonem tanto quanto nós pelo curso-, finalizou.
Assessoria de Comunicação
Estagiária Kemily Leso
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 946