Notícias

04 Mai 2015
EXTENSÃO

UNIFEV promove cursos nas áreas de Engenharia e Arquitetura

Tecnologia Led para Iluminação em geral e Gerando uma Aplicação CRUD JavaServer faces 2.x Usando Banco de Dado acontecerão nos dias 9 e 16 de maio

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A UNIFEV promoverá dois novos cursos de extensão voltados, especificamente, às áreas de Engenharia e Arquitetura.

"Tecnologia Led para Iluminação em geral" e "Gerando uma Aplicação CRUD JavaServer faces 2.x Usando Banco de Dado" acontecerão a partir dos dias 09 e 16 de maio, respectivamente.

As atividades já estão com as inscrições abertas no site, na aba "Portal", ou na Central de Relacionamento da UNIFEV. O investimento é de R$ 45 e R$ 75.

A primeira extensão tem o objetivo de transmitir aos participantes conceitos básicos sobre a iluminação led, capacitando-os a escolher a melhor solução para cada ambiente estudado.

O segundo curso visa a ensinar o uso do NetBeans IDE para criar uma aplicação Web que interaja com um banco de dados de backend. A aplicação oferece a capacidade de exibir e modificar os dados contidos no banco de dados, conhecida como recurso CRUD (Create, Read, Update, Delete) .

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9990.



Assessoria de Comunicação
Lorena Segala
Mtb 76.038/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956