Notícias

06 Ago 2015
COLÉGIO UNIFEV

Alunos realizam homenagem ao Dia dos Pais

Evento aconteceu no Centro de Convenções "Jornalista Nelson Camargo", na última quarta-feira (dia 05), e teve como tema principal "Pai: companheiro para toda hora"

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Os alunos do Colégio Unifev realizaram, na última quarta-feira (dia 05), no Centro de Convenções "Jornalista Nelson Camargo", um evento em comemoração ao Dia dos Pais.

O tema retratado este ano foi "Pai: companheiro para toda hora", em que os estudantes do Ensino Fundamental homenagearam suas famílias com apresentações musicais com flauta e diversas danças. Outro marco do evento foi a entrega de medalhas para os alunos que obtiveram pontuação para continuar participando da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM) e Olimpíada Brasileira de Física (OBF).

Segundo a coordenadora do Ensino Fundamental da escola, Profa. Esp. Luzia Aparecida Zirundi Figueira, o evento foi maravilhoso, e as crianças deram um verdadeiro show de criatividade para demostrar o amor pela família.

"Para toda essa festa acontecer, escolhemos esse tema para demonstrar o que é ser pai, então buscamos fazer um pouco de justiça a esta diversidade de papeis que ele desempenha no seu dia a dia", finalizou.







Assessoria de Comunicação
Estagiária Kemily Leso
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 946