20 Abr 2017
UNIFEV

Alunos da UNIATI recebem certificado de conclusão de curso

Programa é o único dessa modalidade oferecido por uma Instituição de Ensino Superior (IES) da região Noroeste Paulista; objetivo é integrar a pessoa idosa ao mundo acadêmico

Os alunos da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNIATI) da UNIFEV receberam, na tarde da última quarta-feira (dia 19), os certificados de conclusão do curso referentes ao 2º semestre de 2016.

Na ocasião, a responsável pelo Núcleo de Responsabilidade Social da UNIFEV, Profa. Ma. Marinês Ralho, dividiu com os demais presentes a alegria em estar participando de mais uma fase importante para os alunos.

"Tenho orgulho de ver a alegria de todos com os seus certificados. Fico honrada em fazer parte dessa turma, que ao longo dos anos só cresceu e trouxe grandes alegrias".

UNIATI

Totalmente gratuita, a UNIATI tem o objetivo de proporcionar a inclusão e a integração da pessoa idosa ao mundo acadêmico, com aulas teóricas e práticas em diversas áreas do conhecimento.

O Programa, desenvolvido na UNIFEV, é o único dessa modalidade oferecido por uma Instituição de Ensino Superior (IES) da região Noroeste Paulista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9990.

Lenise Ferreira
MTB 76132/SP