21 Nov 2017

Curso de Ciências Contábeis realizará o seu 1º Feirão do MEI

Ação gratuita, programada para o próximo dia 2 de dezembro, na Cidade Universitária, tem o objetivo de sanar dúvidas sobre o assunto

O curso de Ciências Contábeis da UNIFEV promoverá, no próximo dia 2 de dezembro, na sede do Núcleo de Apoio Contábil (NAF), na Cidade Universitária, o seu 1º Feirão do MEI. A ação gratuita, que será das 13h às 17 horas, tem o objetivo de sanar dúvidas e orientar a população sobre a opção do microempreendedorismo individual.

Na oportunidade, universitários, supervisionados por docentes, auxiliarão pessoas que já possuem empresas abertas ou procuram a formalização.

O responsável pela atividade, Prof. Esp. Rodrigo Bertolozzi, afirmou que muitos têm dúvidas sobre quais são os benefícios de se tornar um Microempreendedor Individual (MEI).

"Atualmente, procura-se empreender cada vez mais, e o MEI é uma maneira barata e rápida para entrar nesse universo. O Feirão proporcionará à comunidade todas as informações necessárias para que os interessados possam formalizar o seu negócio", explicou o docente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Serviço:
Feirão do MEI

Data: 2 de dezembro (sábado)
Horário: 13 às 17 horas
Local: Sede do NAF (Núcleo de Apoio Contábil), na Cidade Universitária