Notícias

07 Dez 2018
OPORTUNIDADE

UNIFEV abre vaga para docente do curso de Medicina Veterinária

Inscrições para Processo Seletivo devem ser feitas até o dia 11 de dezembro; vaga é destinada à subárea de Clínica Médica de Pequenos Animais

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A UNIFEV está com edital aberto para a contratação de docente para o curso de Medicina Veterinária. A vaga é destinada para a subárea de Clínica Médica de Pequenos Animais. As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas até o dia 11 de dezembro.

Os requisitos para se candidatar à vaga são graduação em Medicina Veterinária e pós-graduação lato sensu.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Instituição (www.unifev.edu.br) e preencher a ficha eletrônica disponível na aba Editais. É necessário informar o link de acesso ao currículo na plataforma Lattes.

O Processo Seletivo será realizado em três etapas: uma avaliação escrita (abordando conhecimentos específicos); outra profissional (avaliação direcionada à prática pedagógica); e a última consiste na análise do currículo lattes, como meio de caráter classificatório.

O resultado final será publicado no dia 21 de dezembro, às 17 horas, no site da Instituição. Outras informações podem ser obtidas pelo link: www.unifev.edu.br/site/editais.



Assessoria de Comunicação
Maíra Santoro Petruz
Mtb 80.207/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 935