Notícias

17 Mai 2019
PARTICIPAÇÃO

Alunos de Medicina Veterinária visitam renomada feira agropecuária de Uberaba

Universitários e docentes estiveram na 85ª edição da ExpoZebu, no dia 1º de maio, para conhecer as principais novidades do setor

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Os alunos do curso de Medicina Veterinária da UNIFEV visitaram, no dia 1º de maio, a 85ª ExpoZebu, renomada feira agropecuária de Uberaba (MG). Durante o evento, eles estiveram acompanhados do coordenador da graduação, Prof. Me. Ariangelo Fonseca, e dos docentes Prof. Dr. Fábio Leonel e Profa. Ma. Luciana de Campos.

Na ocasião, os universitários participaram de um dia de campo sobre integração agrossilvipastoril (florestas com agricultura e pecuária simultâneas). De acordo com o coordenador, os estudantes puderam ter uma visão completa das várias vertentes que circundam o setor pecuário, além de obter informações técnicas a respeito das novas tecnologias da área.

Realizada entre os dias 27 de abril e 05 de maio, no Parque Fernando Costa (Uberaba), a ExpoZebu é considerada uma das maiores feiras de raças zebuínas do Brasil. Ao longo da programação, o evento recebeu mais de 200 mil visitantes, incluindo profissionais de 37 países.



Assessoria de Comunicação
Nathália Brunini
Mtb 79.478/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956