21 Mai 2019
SAÚDE

Curso de Psicologia traz discussão sobre modelos de intervenção para questões relacionadas à sexualidade

Encontro, aberto à comunidade, será realizado no próximo dia 24 de maio; inscrições já estão abertas

O curso de Psicologia da UNIFEV promoverá, na próxima sexta-feira (dia 24), no Espaço Unifev Saúde (anexo à Santa Casa), a palestra Movimento contemporâneo da sexualidade. O encontro, aberto à comunidade, tem o objetivo de discutir modelos de intervenção para questões relacionadas à temática.

De acordo com a coordenadora da graduação em Psicologia, Profa. Dra. Raquel Martins Sartori, o encontro será conduzido pela psicóloga Aline Calister, egressa do Centro Universitário de Votuporanga.

"A sexualidade humana é um assunto muito complexo e pouco explorado. Sendo assim, buscaremos desmitificar possíveis preconceitos ou estigmas, bem como apresentar modelos de intervenção que podem auxiliar alunos e profissionais, tanto na área Clínica, como na área da Saúde", explicou.

Os interessados devem se inscrever pelo site: www.unifev.edu.br/sexualidade, até quinta-feira (dia 23). O valor do investimento é de R$ 10.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Nathália Brunini