18 Jun 2019
8ª TURMA

Resultado do Vestibular de Medicina é divulgado nessa terça-feira

Lista com os aprovados está disponível nos sites da Vunesp e da UNIFEV; aulas terão início em agosto

O resultado do Vestibular de Medicina da UNIFEV, para o ingresso na Instituição em agosto de 2019, foi divulgado nessa terça-feira (dia 18), nos sites da Vunesp (www.vunesp.com.br/UFEV1901) e do Centro Universitário de Votuporanga (www.unifev.edu.br). Os alunos aprovados irão compor a 8ª turma da graduação.

A lista com os nomes também foi divulgada nos murais do Campus Centro da UNIFEV. A classificação é por ordem decrescente, conforme o total de pontos obtidos pelo candidato, respeitando o limite de vagas (60).

A primeira chamada para a realização das matrículas está prevista para o dia 24 de junho, e a segunda para 1º de julho. Na terceira e sucessivas, os candidatos serão convocados via e-mail, a partir do dia 10 de julho.

A prova, ocorrida no dia 26 de maio, na Cidade Universitária, contemplou oito questões dissertativas, 40 objetivas de múltipla escolha e uma redação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Nathália Brunini