Notícias

14 Fev 2020
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

UNIFEV oferece 17 cursos online gratuitos à comunidade

Opções, de curta e média duração, são voltadas a públicos diversos; inscrições devem ser feitas no site www.unifevonline.com.br

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A UNIFEV está oferecendo aos alunos da Instituição e à comunidade em geral diversas opções de cursos gratuitos, de curta e média duração, na modalidade Educação a Distância (EAD).

Ao todo, são 17 capacitações com os seguintes temas: Planejamento Financeiro Pessoal; Espanhol Básico; Empregabilidade e Marketing Pessoal; Inglês Instrumental; Conhecimentos Gerais; Nova Ortografia; Como Preparar Cupcakes; Educação Ambiental; Educação em Direitos Humanos; Básico de Design Gráfico; Matemática Básica; Formação por Competências e Taxonomia de Bloom; Educação das Relações Étnico-Raciais do Ensino de História e da Cultura Afro-Brasileira e Africana; Como Estudar; Leitura e Produção Textual; Citações e Referências; e Aprendendo a Pesquisar.

Os interessados devem se inscrever pelo site: www.unifevonline.com.br, na aba Unifev Aberta. As aulas podem ser iniciadas em até um dia útil, assim que a inscrição for concluída.

Após a aprovação, o participante recebe um certificado de conclusão do curso.

Mais opções em EAD
Além dos cursos gratuitos, o Setor de EAD oferece outras opções de capacitação, voltadas para diferentes públicos, como concurseiros, professores, acadêmicos em geral e empresas.

Entre as possibilidades, estão: Como Passar em Provas e Concursos; Habilidades do Pensamento; Decisão de Investimento Pessoal; Fundamentos de Didática; e Como Falar em Público; entre outras.

O modelo didático baseia-se em métodos colaborativos e ativos, que garantem a troca de experiências entre os participantes e o aprendizado de forma prática.

Os cursos possuem investimentos variados, de acordo com a carga horária.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de EAD da UNIFEV ou pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 902.


Assessoria de Comunicação
Nathalia Brunini
Mtb 79.478/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956