14 Fev 2020
CONQUISTA

Carteiras da OAB são entregues a egressos do curso de Direito da UNIFEV

No total, 20 novos advogados se tornaram aptos ao exercício da profissão; cerimônia foi realizada ontem (dia 13), na 66° subseção de Votuporanga

Em sessão solene, realizada na 66ª subseção de Votuporanga da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), egressos do curso de Direito da UNIFEV receberam suas carteiras para o exercício da profissão. A cerimônia foi realizada na tarde de ontem (dia 13) e contou, ao todo, com 20 novos advogados, sendo 17 deles ex-alunos da Instituição.

Na ocasião, estiveram presentes o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; o coordenador da graduação, Prof. Me. André Luís Herrera; autoridades, egressos do Centro Universitário de Votuporanga e seus familiares.

Segundo o Reitor, o exercício da profissão é um poder que deverá ser utilizado em prol daqueles que futuramente irão precisar. "Que vocês usem o poder de ser humano, intelectual, de pessoa dotada de conhecimento, para atuar a favor de quem precisa, com ética, justiça, igualdade e liberdade", enfatizou.

Uma nova sessão será marcada para o próximo mês, ocasião em que mais egressos receberão suas carteirinhas da OAB.

Poliane Castelhano