Notícias

05 Nov 2020
PARCERIA

UNIFEV está presente na 3ª edição da Decorshow

Feira de móveis e decoração teve sua abertura realizada na tarde dessa quarta-feira (dia 04); programação segue até domingo, com entrada gratuita

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Até o próximo domingo (dia 08), a UNIFEV está presente na 3ª edição da Decorshow, em Votuporanga. Instalada no Centro de Eventos Valério Giamatei (Ilha do Pescador), a feira reúne 47 empresas parceiras, com a exposição de 20 mil itens entre móveis e peças de decoração.

A abertura oficial foi realizada na tarde dessa quarta-feira (dia 04), na presença de autoridades locais, empresários e comerciantes. Na oportunidade, também estiveram presentes o Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, e a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Profa. Ma. Maria Júlia Barbieri Eichemberg.

Durante os cinco dias de evento, os visitantes da Decorshow poderão receber informações sobre a UNIFEV e suas mantidas, bem como esclarecer dúvidas acerca do Vestibular On-line, que está com as inscrições abertas para 2021.

Além de contar com a parceria da Rádio e TV Unifev na divulgação, a feira recebeu o apoio dos egressos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Instituição, profissionais atuantes no mercado de trabalho local e regional.

A Decorshow tem entrada gratuita e está aberta ao público das 14h às 22 horas nos dias 05 e 06. Já nos dias 07 e 08 (sábado e domingo), a visitação será das 10h às 22 horas.
 

Assessoria de Comunicação
Nathalia Brunini
Mtb 79.478/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br