26 Mai 2022
ON-LINE

UNIFEV oferece curso livre de Língua Portuguesa em EaD

Capacitação é direcionada para pessoas que desejam melhorar a produção de textos acadêmicos; inscrições estão abertas no site

A UNIFEV está com inscrições abertas para o curso livre em EaD “Não erre mais:  Língua Portuguesa no contexto universitário”. A capacitação é direcionada para pessoas que desejam melhorar a produção de textos acadêmicos.

Para participar, acesse o site www.unifev.edu.br/naoerremais e preencha os dados solicitados, o valor do investimento é de R$ 48. Alunos da UNIFEV podem fazer a inscrição gratuita via Portal.

A coordenadora do Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE), Profa. Dra. Nínive Guimarães Pignatari, destacou que o curso tem o objetivo de reapresentar as normas gramaticais aplicando-as no contexto universitário. “Durante as aulas, os participantes visitarão temas como: novo acordo ortográfico, coesão textual, coerência textual, regência verbal, regência nominal, vírgula e concordância, entre outros assuntos”.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento pelo telefone/ WhatsApp (17) 3405-9990.

Nathalia Almeida