de Atividades

Exercício Resistido na Promoção da Saúde 2021: Medidas de Enfrentamento à pandemia do Covid-19

Proporcionar um programa de exercícios físicos para professores, funcionários, alunos da Unifev e pessoas da comunidade, buscando a melhoradas suas capacidades motoras, psicológicas e sociais. Assim como, a consciência da necessidade da exercício físico para a manutenção da saúde e qualidade de vida, de forma profissionalmente orientada. Oferecer um laboratório aos alunos de graduação em Educação Física e áreas afins, onde os mesmos poderão ter contato direto com a prática docente relacionada à atividade profissional em academia. Diante do cenário atual da pandemia causada pelo COVID19, trazer medidas à comunidade local que objetivem o combate ao comportamento sedentário. Oferecer toda a orientação prática em relação ao exercício físico seguindo todas as recomendações sanitárias da OMS, Ministério da Saúde e Conselho Federal de Educação Física em relação às medidas de enfrentamento a pandemia. Oferecer um local seguro para prática de exercícios por toda a comunidade acadêmica e local.

CRONOGRAMA:

Segunda-feira às sextas-feiras, das 6h00 às 9h00 e das 16h00 às 19h00 - Academia Unifev Campus Centro

PÚBLICO-ALVO:
MISTO