Validação de Diploma e Histórico

O Diploma Digital é uma solução desenvolvida pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), em parceria com o Ministério da Educação (MEC), que permite gerar, registrar, autenticar e preservar a versão digital de diplomas acadêmicos, conforme as normas do MEC e registrados em blockchain, assegurando a autenticidade dos diplomas e evitando quaisquer falsificações e irregularidades.

Além de modernizar os processos de emissão de diplomas e dispensar a emissão e arquivamento de documentos de papel, é possível garantir a autenticidade dos diplomas digitais e evitar quaisquer fraudes.

 

VERIFICAR DIPLOMA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

Consulte pelo ano de formação:

Diploma Digital


Histórico Escolar Digital

Diplomas Digitais emitidos a partir de 2021 podem ser validados pelas empresas que desejam consultar a veracidade do documento através do QR Code localizado no verso do diploma impresso ou na página dois do arquivo em PDF, no botão abaixo.

Diplomas emitidos de 2019 e 2020 podem ser acessados aqui.

 

Informações do Registro de Diploma:

*Nenhum resultado encontrado

IES Registradora/expedidora:

Curso:

Aluno:

CPF:

Data de Ingresso:

Data de Conclusão:

Nº do registro:

Data do registro:

Data de expedição:

Data de publicação no D.O.U:

Diplomas emitidos até 2018 devem ser solicitados via e-mail: secretaria@fev.edu.br. Mais informações através do telefone/whatsapp (17) 3405-9990, de segunda a sexta das 7h30 às 17 horas.