Comissão Própria de Avaliação (CPA)

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), designada pela Reitoria, coordena todos os processos internos de avaliação da Instituição, sistematizando e prestando as informações solicitadas pelo Ministério da Educação. Dentre os objetivos da CPA está o de sempre buscar a melhoria na qualidade da educação superior.

A CPA da Unifev é formada por um coordenador e por representantes de alunos, professores, técnicos-administrativos e sociedade civil, não havendo privilégio de nenhum dos segmentos.

É de responsabilidade da CPA a realização da Autoavaliação, que constitui um processo pelo qual os cursos ou a própria Unifev analisa internamente o que deseja ser, o que de fato realiza, como se organiza, administra e age, buscando informações para analisá-las e interpretá-las com vista à identificação de práticas exitosas e inovadoras.

Através da coleta de dados e da análise crítica dos resultados, a CPA busca identificar a qualidade da infraestrutura e do ensino, a fim de propor melhorias contínuas na qualidade dos serviços oferecidos aos alunos, ex-alunos, professores, colaboradores e comunidade externa. Essas informações são obtidas através das pesquisas de autoavaliação realizadas no decorrer do ano com alunos, professores, técnico-administrativos, comunidade externa e egressos de cursos da Unifev, e contemplam questões fechadas e de múltipla escolha. O processo é sigiloso e confidencial.
Participe com responsabilidade, sua opinião é importante.

 

Como ser atendido?
Atendimento para alunos, colaboradores, ex-alunos e comunidade externa.

Localização: Bloco 5, Câmpus Centro
Telefone: (17) 3405-9999 ramal 907