Online (aulas ao vivo)

Comunicação Corporativa

Especialização

O curso tem como objetivo capacitar profissionais para atuar na comunicação de empresas públicas e privadas, organizações não governamentais ou em agências prestadoras de serviços comunicacionais. Proporcionar formação para enfrentar os novos desafios e construir uma visão abrangente do segmento. 

Valor
a partir de R$ 394,00*

*Mais informações sobre descontos, entre em contato com (17) 99783.5213.

MATRICULE-SE

RECOMENDADO PARA:

O curso é destinado a profissionais da área de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Jornalismo), Marketing, Relações Públicas, Administração, Recursos Humanos, entre outros profissionais que desejam aprimorar sua capacidade estratégica dentro do ambiente corporativo.

PROCESSO SELETIVO:

Análise do formulário de inscrição

PREVISÃO DE INÍCIO

1º semestre de 2024.

SEMANAL

Às quintas-feiras.

REQUISITOS LEGAIS

Resolução CNE/CES Nº 1, 8 de Junho de 2007.

CARGA HORÁRIA

600 h

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de valores.

CÂMPUS

Câmpus Centro

INFORMAÇÕES

Setor Comercial: (17) 3405-9999 - ramal 904
poscomercial@fev.edu.br

DURAÇÃO

12 meses

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Profa. Ma. Vanessa de Castro Gomes Araújo

Mestra em Ciências Médicas pela Universidade Federal de São Paulo, graduada em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo. Atua profissionalmente como doente em graduação no Centro Universitário de Votuporanga – UNIFEV no curso de Publicidade e Propaganda e áreas da saúde, atendimento clínico, assessoria e consultoria pessoal e empresarial nas áreas de marketing, mídias e pesquisa de mercado.

MÓDULOS

» Marketing estratégico

» Comunicação organizacional

» Inovação e metodologias associadas a comunicação organizacional

» Planejamento em comunicação interna

» Metodologia científica I

» Comunicação no ponto de venda

» Mídias sociais e mobilidade

» Didática do Ensino Superior

» Branding

» Comunicação e sustentabilidade

» Comunicação para gestão de risco e crise

» Produção de conteúdo digital

» Gestão de relacionamento com a mídia

» Planejamento de comunicação interna: públicos de interesse e definição de métricas

» Métricas de avaliação para mídias digitais

» Comportamento do consumidor

» Metodologia científica II

» Estratégia empresarial