Notícias

10 Jul 2014
EVENTO

UNIFEV é parceira do 1° Seminário de Educação do Noroeste Paulista

Encontro aborda o tema "Aprendizagem com melhores resultados em sala de aula" e reúne educadores da região

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A UNIFEV é parceira do 1º Seminário de Educação do Noroeste Paulista, realizado entre hoje e amanhã no Votuporanga Clube. O evento é uma iniciativa do Arranjo do Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo (ADE) com outras Instituições da área.

O encontro reúne profissionais de mais de 40 cidades da região de Jales, Fernandópolis, Santa Fé do Sul e Votuporanga que participam das atividades de formação continuada e terão certificado emitido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

A programação do Seminário, que aborda o tema "Aprendizagem com melhores resultados em sala de aula", conta com grandes nomes do ensino no país, entre eles: Regina Shudo, pedagoga e consultora; Rodrigo de Oliveira Júnior, coordenador de Cooperação Federativa da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino (SASE/MEC); Francisco Aparecido Cordão, conselheiro da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação, e Artur Costa Neto, vice-presidente da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME).

Além de serem recepcionados pela UNI
FEV para o almoço, na Cidade Universitária, cada participante ganhou um kit escritório da Instituição, e, ainda, teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o material do Sistema Unifev de Ensino e dos cursos de pós-graduação expostos em um stand.



Assessoria de Comunicação
Lorena Segala
Mtb 76.038/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956

Tags: