Notícias

22 Set 2014
EXTENSÃO

Alunos participam de capacitação para apresentação de TCC

Atividade reuniu cerca de 50 estudantes na Cidade Universitária, no último sábado, dia 20

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Alunos de diversos cursos da UNIFEV participaram, no último sábado, dia 20, do curso de extensão "Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e Monografia em Bancas", realizado na Cidade Universitária.

A atividade, que reuniu cerca de 50 universitários, teve o objetivo de capacitar os estudantes para as apresentações em bancas de TCC e de monografia.

Durante a aula, os participantes aprenderam como preparar apresentações adequadas em conformidade com cada tipo de trabalho, incluindo dicas quanto a postura e roupas adequadas, e entre outros.

De acordo com o docente da UNIFEV, responsável pela extensão, Prof. Me. Alberto Augusto Guedes, a inibição de alguns alunos pode atrapalhá-los na hora da apresentação, por isso é necessário um preparo específico.

"Ter uma base de como proceder é importante, já as que apresentações concisas e claras indicam o conhecimento do aluno sobre o estudo desenvolvido na conclusão do curso e tornam o processo de avaliação mais fácil," explicou.




Assessoria de Comunicação
Lorena Segala
Mtb 76.038/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956

Tags: