Notícias

07 Ago 2015
DESTAQUE

Prefeitura, em parceria com a UNIFEV, inaugura Consultório Municipal "Dr. Jamilo Elias Zeitune"

Unidade de saúde construída anexa ao Centro Universitário de Votuporanga tem 432m² e, atualmente, atende cerca de 1400 famílias com o apoio de docentes e alunos da Instituição

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Prefeitura de Votuporanga, em parceria com a UNIFEV, inaugurou, nesta quinta-feira (dia 6), a nova sede do Consultório Municipal "Dr. Jamilo Elias Zeitune". A unidade de saúde construída anexa ao Centro Universitário de Votuporanga possui 432m² e, atualmente, atende cerca de 1400 famílias com o apoio de docentes e alunos da Instituição.

Entre as autoridades presentes no encontro estavam o prefeito de Votuporanga, Nasser Marão Filho, a secretária de Saúde de Votuporanga, Fabiana Arenas Stringari de Parma, o atual Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), engenheiro Nelson Thomé Seraphim Junior, acompanhado do Pró-Reitor de Pós-Graduação e Extensão da UNIFEV, Prof. Me. Fernando Mayer Dias, do Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Dr. Eduardo César Catanozi e do Diretor da FEV e representante do Centro Universitário de Votuporanga, na ocasião, Marcelo Marin Zeitune.

Durante o evento, a secretária de Saúde de Votuporanga ressaltou a importância da parceria entre a UNIFEV e a Prefeitura. "Trata-se de um grande exemplo para o poder público, afinal, estamos somando forças para que toda a comunidade tenha acesso aos melhores atendimentos e especialistas. São duas entidades que deixam claro o seu papel", explicou Parma.

Segundo Marão, a UNIFEV demonstra a preocupação e cuidado com a comunidade externa por meio de iniciativas que são capazes de modificar a vida de inúmeras pessoas. "Os projetos de extensão que envolvem os cidadãos são um dos pilares desta Instituição, que cumpre muito bem esse papel. Aqui temos médicos, especialistas, docentes e alunos, todos preocupados com o bem-estar da população", contou.

Para o representante do Centro Universitário de Votuporanga, Marcelo Marin Zeitune, ter o nome de seu avô perpetuado por um motivo tão grandioso é algo inesquecível. "Não poderia estar mais orgulhoso. O Consultório Municipal está localizado no 3º melhor Centro Universitário do Brasil, atendendo com ótima qualidade inúmeras famílias da cidade. Devemos agradecer toda a diretoria, que atua de forma transparente e que gera, cada vez mais, propósitos únicos para toda a sociedade. É uma honra sempre representar esta Instituição, à qual tenho tanto carinho, em um momento único na vida de toda minha família", finalizou.



Assessoria de Comunicação
Lenise Ferreira
MTB 76132/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 806