Notícias

15 Out 2015
III GINCANUTRI

Curso de Nutrição arrecada cerca de 300 quilos de alimentos durante tradicional gincana

Doações obtidas por meio da atividade foram destinadas à Associação Beneficente Caminho de Damasco e ao Lar São Vicente de Paulo

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O curso de Nutrição da UNIFEV arrecadou cerca de 300 quilos de alimentos durante o III Gincanutri. Os docentes da graduação, representando os seus alunos, entregaram as doações na última quarta-feira (dia 14), para a Associação Beneficente Caminho de Damasco e o Lar São Vicente de Paulo, ambos localizados em Votuporanga.

A tradicional gincana da graduação aconteceu entre os dias 24 e 27 de agosto, ocasião em que os estudantes participaram de diversas atividades voltadas à responsabilidade social e à valorização profissional. A competição teve o objetivo de integrar os novos alunos do curso aos veteranos e, também, comemorar o Dia do Nutricionista, celebrado em 31 de agosto.

De acordo com a coordenadora, Profa. Esp. Martha Cristina Munhõs, os universitários participaram de forma ativa durante todas as ações da gincana. "Os alunos se esforçaram muito no decorrer das atividades. Ficamos felizes com a quantidade arrecadada e pretendemos expandir ainda mais essas iniciativas que envolvem a população", finalizou.







Assessoria de Comunicação
Nathália Brunini
Mtb 79.478/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956