22 Out 2015

Curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV promove Semana de Profissionais

Evento reunirá egressos do Centro Universitário de Votuporanga que atuam na região e em São Paulo

O curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV promove, a partir do dia 26 de outubro (segunda-feira), uma Semana de Profissionais. O evento é direcionado aos estudantes da Instituição e também aos empresários filiados à Associação Comercial de Votuporanga (ACV).

Serão quatro dias de atividades com palestrantes da área da Publicidade e da Propaganda. De acordo com a coordenadora da graduação, Profa. Ma. Giselda Fernandes Poiani Gomes, o intuito é mostrar aos participantes como funciona o mercado, por meio da experiência de quem já possui uma carreira consolidada.

"O aluno que se forma no nosso curso tem várias possibilidades de trabalho, e é isso que queremos mostrar a ele. Compartilhar a história de egressos da UNIFEV é uma forma de incentivar e inspirar os estudantes", disse.

As inscrições para o evento podem ser feitas até sexta-feira (23), pelo Portal ou na Central de Relacionamento. O valor do investimento é de R$ 22.

Mais informações pelo telefone: (17) 3405-9999, ramal 893.

26 de outubro - Segunda-feira

19h30 - Rafael Garcia dos Santos . Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIFEV, trabalhou em produtoras de vídeo no interior de São Paulo, fez produção e direção de externas para o programa Educação Financeira da TV Cultura, entre 2011 e 2013, foi assistente de direção para filmes publicitários de diversas marcas e produziu filmes promocionais para o seriado AGORA SIM!, do canal Sony Brasil. Atualmente é produtor do Programa Auto Esporte, da TV Globo, desde 2013.

21 horas - Marco Poletto . Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIFEV, cursou MBA em Marketing pela FGV. Tem experiência como professor e é proprietário da Tribo Agência de Comunicação de Jales.

27 de outubro - Terça-feira

19h30 - Ricardo Sforza. Formado em Design Gráfico pela Universidade de Franca, é WEB Design da Agência Clan da Criação de Votuporanga.

21 horas - Janaina Lestinge. Formada em Tecnologia de Produção Multimídia pela UNIFEV, atua como redatora publicitária da agência Galiás Comunicação de Votuporanga. Possui certificação em Google AdWords.

Nathalia Almeida. Formada em Jornalismo pela UNIFEV, atua como redatora web na agência Galiás Comunicação.

28 de outubro - Quarta-feira

19h30 - Lucas Chiquetto Frausto. Formado em Publicidade e Propaganda, pela Unifev, e pós-graduado em Gerenciamento de Marketing, pelo INPG, começou a carreira em Votuporanga. Trabalha há sete anos, em Rio Preto, onde trilhou carreira nas áreas de Comunicação e Marketing Corporativo, à frente da equipe de Criação, desenvolvendo campanhas e eventos, além de ter sido responsável pela gestão de marca (branding) das sete unidades de negócio da empresa em que atua. Atualmente, Lucas é coordenador de Desenvolvimento Organizacional, do Instituto Rodobens.

Luciano Careno . Formado em Publicidade e Propaganda pela Unifev, cursou MBA em Gestão de Administração pela FGV. É proprietário da Triáde Comunicação de Fernandópolis.

21 horas - Nilton Pires. Proprietário do LabFun em São José do Rio Preto.

29 de outubro - Quinta-feira

19h30 - Andréia Isabel da Silva Thomé. Formada em Direto pela UNIFIEO de Osasco, cursou pós-graduação em Direito do Consumidor pela UNIRP. É diretora do Procon de Votuporanga.

21 horas - Rafael Menóia. Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIFEV, atua como Head de Planejamento na agência Lynx. Possui mais de 10 anos de experiência em agências de publicidade, planejando campanhas para grandes marcas.

Isabela Jardinetti
Mtb 69093/SP