Notícias

03 Mai 2016
RECONHECIMENTO

Coordenador do curso de Medicina da UNIFEV é homenageado pela Câmara Municipal

Solenidade, que aconteceu no último dia 25, reuniu autoridades locais, docentes e gestores da Instituição

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O coordenador do curso de Medicina da UNIFEV, Prof. Esp. Mauro Esteves Hernandes, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Votuporanga, durante sessão ordinária, realizada no último dia 25 de abril.

A solenidade contou com a presença de autoridades locais, docentes e gestores da Instituição, como o Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco.

Por indicação do vereador Matheus Rodero, o médico cardiologista recebeu um Voto de Congratulação em razão de sua dedicação ao desenvolvimento de projetos e ações na área da Saúde votuporanguense, desde 1999, e de seu trabalho à frente do curso de Medicina da UNIFEV.

"Em 2008, lutei pela implantação do Centro de Pesquisa Clínica, na Santa Casa de Votuporanga. Logo após, busquei viabilizar a unidade de Hemodinâmica no município quando, então, veio o desafio de coordenar a graduação em Medicina. Todos são projetos dos quais me orgulho muito. Espero poder contribuir sempre e torço para que apareçam novos entusiastas, a fim de dar seguimento as ações realizadas. Sou muito grato por esse reconhecimento", concluiu o homenageado.



Assessoria de Comunicação
Lenise Ferreira
MTB 76132/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 806