Atividade, que contou com a presença de colaboradores e professores da Escola, abordou as práticas comportamentais e a inovação das metodologias
O Colégio Unifev promoveu, no último sábado (dia 19), na Cidade Universitária, uma capacitação sobre os avanços e desafios do sistema educacional no Brasil.
O Encontro, conduzido pela coordenadora do curso de Psicologia do Centro Universitário de Votuporanga, Profa. Ma. Raquel Martins Sartori, abordou temas relevantes, como as práticas comportamentais e a inovação das metodologias de ensino.
Segundo a diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, a atividade teve o objetivo de discutir ações e resultados, afim de capacitar os docentes. "Devemos ouvir mais os alunos, pois os conflitos deles precisam de compreensão e espaço. Entre várias tarefas, o professor também deve estar preparado para isso", explicou a educadora.
Assessoria de Comunicação
Lenise Ferreira
MTB 76132/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 806