Notícias

28 Ago 2017
PESQUISA

Docente da UNIFEV é aceito em Programa de Doutorado

Tese proposta pelo Prof. Me. Valter Mariano dos Santos Junior abordará a influência da tecnologia no controle da obesidade

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O docente da UNIFEV Prof. Me. Valter Mariano dos Santos Junior foi aceito, recentemente, no Programa Interinstitucional de Pós-Graduação (Doutorado) em Ciências Fisiológicas da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) - campus São Carlos.

O professor, que é egresso do curso de Licenciatura em Educação Física do Centro Universitário de Votuporanga, acaba de concluir o seu mestrado em Exercício Físico na Promoção da Saúde, pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) - campus Londrina (PR).

De acordo com Valter, a sua pesquisa de doutorado abordará a influência da tecnologia no controle da obesidade. "Esta é mais uma importante etapa da minha carreira acadêmica. Serão mais quatro anos de muito estudo e dedicação. Agradeço à UNIFEV e aos meus colegas de trabalho pelo apoio", afirmou.




Assessoria de Comunicação
Nathália Brunini
Mtb 79.478/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956