Notícias

03 Out 2017
DIREITO

Revista Linhas Jurídicas abre inscrições para submissão de trabalhos

Periódico, exclusivamente eletrônico e de caráter semestral, está em sua 12ª edição; prazo final para envio de artigos é dia 15 de outubro

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Revista Linhas Jurídicas, organizada pelo curso de Direito da UNIFEV, abriu inscrições para a submissão de trabalhos. O Periódico, exclusivamente eletrônico e de caráter semestral, está em sua 12ª edição.

Os interessados em publicar artigos devem fazer o cadastro por meio do site: http://periodicos.unifev.edu.br, até o dia 15 de outubro. A Revista é destinada aos alunos e docentes da graduação, bem como aos profissionais da área.

De acordo com a responsável pelo Periódico e coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas da Instituição, Profa. Ma. Déborah Cristiane Domingues de Brito, os candidatos devem estar atentos a alguns requisitos para a submissão.

"A pesquisa precisa ser inédita, ou seja, não ter sido publicada em nenhum outro periódico nacional ou estrangeiro. É importante dizer ainda que é possível enviar artigos em qualquer período, uma vez que a Revista está aberta para o recebimento de trabalhos durante o ano todo", explicou.

A publicação desta edição está prevista para o mês de novembro.

Outras orientações e demais procedimentos para submissão estão disponíveis no site já citado. Mais informações também podem ser obtidas no Núcleo de Práticas Jurídicas ou pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 636.




Assessoria de Comunicação
Nathália Brunini
Mtb 79.478/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956